5 de jul. de 2013

5 Coisas que odeio em Blogs

Olá pessoas da internet! E o post de hoje é um pouco diferente de qualquer outro que já fiz aqui no blog -pelo menos eu acho. Eu vim compartilhar com vocês algumas coisas que eu odeio ver em blogs.

Eu também já errei muito (e ainda erro), e não quero que achem que sou perfeita e nem que meu blog é perfeito, também porque ele não é. Isso é minha opinião. 

1. Cores fortes. Se você usa cores fortes ou cores neon, acredito que nem você deve entender o que escreve. Além de prejudicar sua vista, e as dos leitores ninguém vai querer ler um post assim.

2. Confirmação pra comentar. Estou lendo um post e achei super interessante e vou comentar.. ai escrevo, clico em comentar e aparece: "digite qualquer coisa, pra vê se você é humano. será se você não recebe muitos comentários por causa disso? Livre-se já  dessas confirmações de palavras.

3. Músicas automáticas. Até vai aquelas músicas bem calmas, mas aquela que é para matar não. Pensa: To visitando teu blog, a página carrega e começa a tocar um música. Já aconteceu isso comigo eu tomei um susto e fechei a página na hora.

4. Escrita igual Msn. Não confunda msn com blog, acho horrível " oi gnt,td bem com vcs? " se você tem preguiça de escrever porque criou um blog?  

5. Layout carregado. Visito alguns blogs que o layout demora 5 minutos para carregar de tão pesado que é, acabo até fechado a página. Para que colocar coisas inúteis em seu blog? 
E vocês, concordam? Beijoos!

Twitter | Facebook | Tumblr | I WeIt | Instagram

34 comentários:

  1. Essa confirmação de comentários é o pior Ç__Ç

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Odeio,odeio odeio músicas automáticas,nem todas as pessoas tem o mesmo estilo músical então obviamente eu prefiro não deixar nenhuma playlist no meu blog
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de layouts simples, sem muita cor, sem musica, sem muitas coisas desnecessárias para não travar. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Detesto aquelas cor firmações de palavras
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas realmente são muito ruins, acho que irrita qualquer pessoa né rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas são chatas mesmo, principalmente quando tem musica automática.

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo, tem coisas que não dão mesmo em um blog!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim alguem falou, escreveu sobre a mensagem para confirmar se somos ou não máquinas hahahah, por que ainda existem pessoas que não tiram essa confirmação?

    Mas também não gosto de cores tão claras, que mal pode ler "/


    Con amore, Donna♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
  9. Eu também concordo com você mas esse negócio de confirmação de palavras eu coloquei no meu blog porque é um caso que é preciso, pois quando você confirma aceito todos os termos de uso ao criar uma conta no blog esta incluido de não postar links que contem spam, eles consideram spam todos os tipos de links e passando por a confirmação de palavras eles n consideram. A minha amiga n colocou ai quando foi no outro dia ela tava no desespero pois ela tinha perdido o blog dela, maior sufoco pra recuperar. Por isso que indico que coloquem a confirmação de palvras, beijos.

    Clube Teen (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca coloquei e nunca perdi o meu blog por causa disso. :/

      Excluir
  10. Odeio verificação de palavras dá um ódio,músicas automáticas também é péssimo uma vez eu estava com mais ou menos umas 13 pags abertas eu entrei em um blog e começou a tocar uma música fiquei fechando todas as pags pra descobrir qual era '--'
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adivinhona eu O-D-E-I-O tudo isso também , hsausha , achei que era a única a odiar a confirmacao de palavras , mas descobri outra pessoa , hahahahaha , nossa eu acho a pior coisa do mundo ter que ficar lendo aquelas letras e números pra digitar , ah odeio muito e ponto final jsaushaushasah.
    Beeijos
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, também odeio essas coisas, principalmente layout muito carregado e playlists automáticas. Muito chato tudo isso!

    ResponderExcluir
  13. falou tudo!
    Nossa, morro de susto quando tem música automática! HERUHRUEHRUHE

    E confirmação de comentário é pra matar qualquer um! Ngm merece, é tão facinho de tirar né?

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também odeio todos cara '-' Quando tenho que esperar pra carregar me irrita dms ;@
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são os layouts carregados, é só tirar as coisas desnecessárias.

      Excluir
  15. Adorei seu Blog muito lindo *---*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também não gosto muito da confirmação para comentar, não só em blogs. Mas em qualquer lugar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente essas coisas tmb me espantam em blogs eu quando vejo algo dessas coisas citadas fecho o blog, gostei bastante do seu cantinho muito bem organizado, limpinho e arrumado estou seguindo viu caso possa retribuir fico no aguardo kissus.

    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  18. Coisa que eu odeio é confirmação de palavras. Não deixo de comentar mas enerva.
    Já me aconteceu tocar umas 3 músicas automáticas ao mesmo tempo. Foi horrível!
    Concordo com aquela do layout carregado. Por vezes também o fecho pois não tenho paciência para aquilo abrir e porque as outras páginas também ficam lentas. Neste aspecto tenho de melhorar mas nem sei como pois não tenho coisas desnecessárias. Vou ver se resolvo isso quando fizer um novo lay
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisas desnecessárias seriam relógio, muitos enfeites, contador de visitas.. esse gadgets inúteis.

      rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

      Excluir
  19. Realmente, todos esses itens que você citou são extremamente irritantes. Principalmente aquelas musiquinhas e a confirmação de palavras. >< Acho que são coisas desnecessárias...
    Por incrivel que pareça, não vejo mais linguagem msn nos blogs mais! :D

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente, também odeio essas coisas kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!