21 de out. de 2013

Inspiração: Batons

ye
Oi pessoal, tudo bem amores? Hoje, eu trago uma inspiração para vocês! Eu adoro batom pois ele dá uma diferença enorme no look, concordam? Se seu look está super básico, se joga em um batom super vibrante e seja feliz! rs 

O mais legal, é que você tem inúmeras cores e marcas para escolher, tem aquelas mais baratinhas (que a gente adora) e as mais carinhas que todo mundo ama! Por isso trouxe um post com inspiração em batons, que tal fazer um post no seu blog mostrando seus batons favoritos? #FicaADica! 

That's Fashion
Untitled
<3
for more photos about inspiration &... - m y . b l o g
Fashion & Luxury
Lipstick
de Chanel a Cupcakes
lv
Só eu que me apaixono mais pela embalagem do que pelo batom? rs Quais os seus batons favoritos? Tem alguma dica de marca barata e boa? Sinta se livre nos comentários! Um mega beijo e até a próxima!


10 comentários:

  1. Hahaha Adorei o post e, eu também me apaixono pelas embalagens dos batons! A primeira foto eu adorei!!!

    Beijos, Isi.

    ResponderExcluir
  2. e quem nao ama hein?? eu amo e so vivo comprando ..
    adorei o post
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. Realmente, sou apaixonada por batom :3 O problema é que minhas escolhas exercem dinheiro, portanto, são bem caros, UHASUHSA -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Amo batons, ainda mais os rosas clarinhos <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar batons! Gosto mais daqueles vermelhos.
    Nossa, as imagens são bem lindas hein! Até salvei uma aqui ^^
    Também sou do tipo de menina que se apaixona pelo batom só pq a embalagem dele é linda!!! Compro os batons da Avon, eles são baratos, lindos e com umas cores que amoo ♥
    Beijinhos.

    - Bijus Bel | Post Novo |

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de batons principalmente os que são das cores fraquinhas, amei as imagens que são super inspiradoras. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Há alguns anos atrás eu não conseguia usar batom de jeito nenhum! Sério. Todo mundo falava que eu ficava pálida sem batom. Mas quando experimentei o batom vermelho achei que combinou comigo, com a minha cor e tal, acho que destaca bastante nosso rosto também. Depois disso não parei de usar. Quero muito comprar um batom roxo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Amo os cor de rosa!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito inspiracao :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!