16 de ago. de 2013

Filme: Minha Mãe é uma Peça


Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é de uma resenha de um filme que eu adoro! Super recomendo para assistir com a família e com os amigos. Eu não sou fã de filmes nacionais, na verdade, eu quase nunca assisto. Com certeza, este é o meu filme brasileiro favorito dos últimos tempos. Amo, amo!

Eu nunca ri tanto em um filme nacional! Minha Mãe é uma Peça está super aprovado! Vamos a resenha?

Título: Minha Mãe é uma Peça
Título original: Minha Mãe é uma Peça - O filme
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Diretor: Andre Pellenz
Elenco principal: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo,
Mariana Xavier, Ingrid Guimarães  ★★★★★

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.



Minha Opinião:
Eu adorei o filme, tive o prazer de assistir. É o máximo! Apesar de não ser fã de filmes brasileiros, realmente, superou minhas expectativas. A maioria das cenas são engraçadas, você vai chorar de rir. Nunca ri tanto em um filme nacional. Acredito que ele relata todas as mães de hoje em dia. No filme, com certeza você vai rir no início, durante e final do filme. Como sempre, o trabalho do Paulo Gustavo foi incrível. Fica a dica para quem gosta de um filme de humor e nacional. Super aprovado!

Alguém já viu? Estou bem atrasada na resenha. Desculpas! Beijos!

Twitter | Facebook | Tumblr | I WeIt | Instagram

30 comentários:

  1. Queria ter assistido,mas acabou não dando! Também fiquei pouco receosa, pois, não sou fã de filmes brasileiros!

    daynightv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também dei altas risadas com esse filme chuchu, achei ele muito bom, também é o primeiro filme brasileiro que eu gosto. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assisti e coloquei no filmes da semana no meu blog.
    rebeldiaemv(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias pessoas falando que esse filme é ótimo, mas não assisti ainda :/

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Querooo muito ver esse filme, :)
    bjinhos amei teu blog
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falarem muito bem deste filme, quero assistir >.<'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti, parece muito bom! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais esse filme! MARCELINAAAAAA ♥
    HAUHSUHAUSH
    Dona Hermínia é muito louca. :3
    Parece a minha mãe. kk
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo que já viu esse filme adorou, eu não tinha muita vontade de assistir não, mas vou assistir viu, estou curiosa para saber se o filme é bom mesmo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti esse filme! *-* dei muita risada! kkkk Eu pensei que ia ser super sem graça, porque é nacional, mas me surpreendeu '-' A dona Hermínia é engraçada dmais xD

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Haha adorei os comentários, fiquei mais louca ainda de vontade de assistir, tava com aquele medinho de se arrepender sabe? rs

    To seguindo, visita aqui: 3 http://umpocode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank very much, volte sempre!
      te entendendo, mas assista! vai gostar!

      Excluir
  12. Está lindo o blog, *O*!
    E eu me acabei com esse filme, haha, bom demais. Paulo Gustavo é incrível!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. haha Adoro esse filme! Ri muito.. E agora toda vez que minha mãe quer me dar uma dura, me chama de Marcelina, vê se pode!? rsrsrs

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  14. Vi o trailer e fiquei muito curiosa para assistir essa comédia! :D
    Quero poder ver em breve, ainda mais tendo uma nota positiva sobre o filme! rs

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quero muuuuuito assistir! Deve ser super legal e todo mundo fala muito dele :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo comédias e agora estou muito animada com os filmes brasileiro que estão fazendo. Quero assistir com certeza.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Assisti no cinema.
    Gostei, bem divertido. Deu para rir bastante.
    =D

    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não assisti ainda , mas deve ser muuito engraçado , rsrs.
    Adoro comédias >.< rs

    Beijoos ,
    Menina Chic - meninachicmc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti,mas parece ser divertido. Minha mãe disse que essa moça é um rapaz,oxi bem trabalhado.
    http://encantos-de-priimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar nesse filme mas ainda não assistir parece ser bem divertido.
    (A mulher ai parece um rapaz acho que é um rapaz sei lá viu)
    http://b-righfairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!