29 de jul. de 2013

Melhores layouts grátis

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu irei fazer um post pedido por vocês, já que como vocês sabem, eu ando usando layouts grátis por falta de tempo de editar e tudo mais. Então, irei indicar blogs e tumblrs que disponibilizam layouts grátis, só os melhores para vocês rs.

Todos esses, eu com certeza usaria ou já até usei. Espero que vocês gostem, vamos lá?





Esse é meu layout atual, só que dei uma pequena editada nele. Peguei ele em um tumblr, o I ♥ Themes, baixem ele aqui

Bom, foi isso. Assim que eu encontrar novos eu faço outro post para vocês. Espero que ajudem vocês, pois não tem mais desculpas para ter um layout feio, tem tantos lindos por ai. É só procurar que você acha! É para isso que o google tá ai. 

Beijinhos

29 comentários:

  1. Ameei os layouts free que você selecionou! Estava procurando por algo assim. :D

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnn, que perfeitos *OO* O seu é o melhor, UAHSUHSA' ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. esse do vinte e poucos é lindo^^ amei, esse free ajudam tbm a gente ter ideas para criar a nosso:)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #Vomita Arco iris amei esse Lay ... vou ate procura um <3
    Com certeza vou baixa um e usar <3

    Beijinho >> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação Alana!!
    Beijos!

    http://enjoythelittllethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses layouts , são divos e gatos mesmo , hahaha *o*

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
  7. São lindos... e vários blogs possuem o mesmo kk Esse é o problema desses layouts prontos -.- Mas gostei do post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente são lindos mesmo, muito bem feito ♥ Adorei
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente são muito fofos, tem uns aí ( a maioria ) que eu nem conhecia -q.

    Beijos, Building Stars || Retribui comentário? :3

    ResponderExcluir
  10. Olá amor!

    Eu estou passando aqui pra pedir que você visite meu novo blog, o swtnothng.blogspot.com.br, se puder visitar e se gostar seguir, eu ficaria muito feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por indicar Alana <3 <3
    Seu lay exclusivo está a caminho!! ;)
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E ahh, mudei o nome do blog :( Poderia mudar o link? Beijos <3

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei todos esses que você selecionou, adoro eles principalmente do Enjoy, adorei sua recomendação de layouts chuchu. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  15. Um segundo... Minha cabeça está girando, são tanto e tão perfeitos que fica difícil assim kkk.
    Ae, nova leitora aqui <3
    Beijos Azuis

    ResponderExcluir
  16. Eu não estou conseguindo abrir o Blog Vinte e Poucos :c Mudou de URL?
    Beijos,nova leitora aqui <3

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!