15 de ago. de 2013

Fotografia: Quartos com pisca pisca

Oi pessoal, tudo bem? Uma coisa que me inspira muito nos posts para o blog, são as fotografias. Todas essas imagens que eu uso nos posts, são as que me inspiraram e, eu pensando nisso, selecionei uma categoria que eu adoro! Decoração! e melhor, com pisca pisca.

Está sem inspiração para o próximo post do seu blog? Eu vou te ajudar, trouxe várias imagens para você se inspirar! Usem e abusem das imagens! Vamos conferir?


Espero que gostem das fotografias. Beijos!

Twitter | Facebook | Tumblr | I WeIt | Instagram

15 comentários:

  1. Adoro pisca pisca no quarto... quero muito achar um bem legal pra colocar no meu quarto!
    Adorei aqui e estou seguindo!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnn, que imagens perfeitas *O* Adoro pisca-pisca, acho lindo ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?

    Eii tah rolando um evento no blog sera q vc pode perticar ou divulgar?
    Link do evento: http://kawaii-dre4m.blogspot.com.br/2013/08/heeeeeeey-pandas-3.html

    beijos ~Cami

    ResponderExcluir
  4. O meu quarto tem e eu amo demais e para tirar fotos fica muito perfeito ♥ Adorei essas imagens :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses pisca-piscas dão um toque especial e único na decoração do quarto! :D
    Adorei! <3

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra fazer essa decoração no meu quarto, mas até agora não sabia como, então salvei algumas imagens pra servir de inspiração <3
    Bisous <3
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que me inspira muito também são fotografias. Adoro muito pisca-pista, eu ainda pretendo colocar na nova decoração do meu quarto, pois acho lindo! Salvei algumas pra servirem de inspiração pra mim. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Pisca pisca no quarto é uma boa idéia! pra mim que tem medo do escuro.. kkkk Eu adorei! *-* No meu quarto ao invés de pisca pisca são estrelinhas na parede que brilham no escuro. (sim, é de criança.) Gosti :3 sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!