2 de set. de 2013

Livro: Fazendo meu filme 2

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje eu vou resenhar o livro Fazendo meu Filme 2, a resenha do primeiro está aqui. Eu amo, amo muito a série, são quatros livros perfeitos! Além dá autora ser uma ótima escritora o livro é brasileiro (eu quase não leio livros brasileiros) então tem mais a nossa cara, entende?

Eu amei, amei o livro e está super recomendado! Vamos a resenha?

Título: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 328   ★★★★★

Sinopse:
O livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha. Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se aventuram a fazer um intercâmbio cultural em um outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades? Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton. É cada acontecimento! Tudo merece ser compartilhado! Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus longas mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos.

Minha opinião: 
Se você achou o primeiro bom este, você vai achar melhor ainda. Depois de ler este livro, bate uma vontade de fazer intercâmbio na Inglaterra e passar por tudo que a Fani passou e claro, quem não queria estar no lugar da Fani neste momento? No segundo livro da série Fani passa por muitos momentos bons, se apaixona pelo Christian (quero ele para mim), faz novas amizades e vive muitas aventuras mas, também passa por momentos ruins e etc. O livro inteiro se passa na Inglaterra, Londres e Brighton. É uma leitura muito fácil e acredito que todos que lerem vão adorar. Super recomendo!

Alguém já leu o quer ler? A resenha do primeiro está aqui. Beijos!

Twitter | Facebook | Tumblr | I WeIt | Instagram

21 comentários:

  1. Eu já li a série inteira, realmente é muuito bom!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser muito bom, vou comprar a série inteira, já encomendei, estou anciosa para ler *--*
    http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG, quero ler todos Fazendo meu Filme, deve ser demais ><'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso der o FMF1,dizem que é muito bom,aí depois eu leio o FMF2! ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olaa, passando rapidinho pra te convidar para passar no meu blog
    me segue? Tenha uma otimaa semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com/

    Pagina Do Blog No Facebook
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Status: desejando esse livro!
    Cara deve ser otimo e eu quero MUITO.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e penteadeira :)

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler o livro. Ainda não li nenhum deles, mas to doida querendo ler! :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha lido algo sobre esse livro em alguns blogs.. Curiosa! Parece bem legal mesmo!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amore!
    Pela sinopse este livro parece ser bom, mais eu quero saber se tem algum site que tenha as duas edições para ler online ou para baixar?
    Béiijosh | www.ynynnesweet.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca li mas parece muito bom! Adorei a resenha, ficou perfeita.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Deve ser super legal esse livro*

    ~Abraços do Fábio~
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Li esse livro em menos de um dia! É incrível e to doida para terminar de ler Fazendo Meu Filme 3! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Dei o Volume 1 desse livro de presente pra uma amiga.
    Queria ler o primeiro capítulo antes de dar, mas acabei lendo os 5 primeiros. E, mesmo assim, só não li mais porque tive que dá-lo. kkkkkk
    Tô seguindo seu Blog e prometo voltar sempre! Adorei o que vc escreve!
    Bjs

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!