12 de set. de 2013

13 Fatos sobre a Sexta-Feira 13

Oi pessoal, tudo bem? Antes tarde do que nunca, estou aqui. (esse post era para ter sido liberado ontem), mas eu não consegui terminá-lo. sorry Amanhã é sexta-feira 13, e eu vim trazer 13 fatos sobre a sexta-feira para vocês.

Eu pesquisei bastante os fatos e escolhi os melhores para vocês. Espero que gostem dos fatos, apesar de ter alguns bobinhos rs Vamos conferir?

01. A sexta-feira 13 vem sempre depois de uma quinta-feira 12.

02. Com certeza alguma emissora vai transmitir um filme de terror, nessa sexta-feira 13.

03. Na sexta-feira 13 é feriado em Hogwarts.

04. Em uma sexta-feira 13 dar azar cruzar com uma gato preto. 

05. Em uma sexta-feira 13 evite passar por debaixo de escadas. 

06. "sexta-feira 13" não tem treze letras. (a não ser, se contar com o hífen)

07. Em Portugal comemora-se a sexta-feira 13. 

08. Não se deve cortar o cabelo na sexta-feira 13 ou algum familiar irá morrer.

09. Todo mês que começa em um domingo vai, com certeza, ter uma sexta-feira 13. 

10. Em todos os anos há pelo menos uma sexta-feira 13.

11. Existe um nome só para identificar o medo da sexta-feira 13. Se chama "parascavedecatriafobia"

12. Há tantas pessoas com medo da sexta-feira 13, que a data chega a causar prejuízos. (nos Estados Unidos, a data gera no país prejuízos que vão de US$ 800 milhões a US$ 900 milhões, com pessoas desistindo de viajar de avião ou fechar negócios por pura superstição.)

13. Ler uma lista com 13 itens da azar, não importa o dia da semana.

Gostaram dos 13 fatos sobre a Sexta-Feira 13? Conheciam alguns? Qual vocês mais gostaram? Um super beijo a todos vocês. 

21 comentários:

  1. Nossa, não sabia de alguns deles hahahaha achei super engraçado e que absurdo as pessoas cancelarem coisas por causa da data, prejuízo enorme O: hahaha

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos fatos, embora não soubesse alguns dos fatos ahahah
    Poxa, queria estudar em Hogwarts pra ser feriado =/

    Letícia Evans | VDUS

    ResponderExcluir
  3. Achei a primeira bem interessante.. '-'

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/Tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  4. Cara to com azar,eu li 13 itens em uma lista kkkkkk Adorei
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal* bem criativo viuu u*u
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nass nem me toquei que teriamos uma sexta-feira 13 amanhã ç.ç
    Obsession.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk eu já sabia que era uma sexta treze mas nem me incomodo com isso kkk


    forever-teens-89.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, juro que não sabia do primeiro u_u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Acho bobeira quem acredita em sexta feira 13, mais ne heuehs
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. haha muito bom, amo sexta-feira 13, dia de sorte pra mim.... vou jogar na mega
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal não sabia de alguns... Alana que sou a Thais do Things... quero falar com vc quando entrar no twitter me chama pls

    ResponderExcluir
  12. Só porque eu estava pensando cortar meu cabelo hoje (risos), não sabia de algumas coisas, mas adorei saber agora chuchu, amei o post. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. O fato 3 explica porque quando eu fui para a escola, lá estava fechado haha

    ResponderExcluir
  14. Sem superstições por favor. kk

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ler uma lista com 13 itens dá azar engraçadinha!? haha

    Participe do sorteio do BLOG com vários prêmios incríveis, entre eles um lindo papel de parede com a estampa na escolha da vencedora! Vem!!
    http://www.angelpoubel.com/2013/09/grande-sorteio-blog-angel-poubel.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  16. não sou muito de superstições não, mas confesso que independente de ser sexta feira 13 eu não gosto de gato preto cruze meu caminho kkkk

    bisou!


    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  17. Não acredito muito em superstições não, uma fez assistir uma matéria dos Estados Unidos era sexta feira 13 os aeroporto estavam quais vazio, ás pessoas lá são bem supersticiosas mesmo! Hahaha

    ResponderExcluir
  18. a primeira é "um bocadinho" óbvia. e a sexta também
    É feriado em Hogwarts porque eles são têm magia
    Já sabia da 4 e 5
    Boa, então acabei de ler uma lista com 13 tópicos e isso dá azar...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bem legal a listinha, mas não acredito nessas coisas, já tenho azar bastante o ano todo kkk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. http://girls-nerd.blogspot.com.br/ , deseja se afiliar? , novo layout!

    ResponderExcluir
  21. Pra mum sexta-feira 13 é um dia da semana normal asçaçsçsa só que melhor porque no outro dia é sábado k, nunca acreditei muito, não sou supersticiosa. Acho que nos EUA as pessoas acreditam mais que aqui no Brasil -q sempre sai alguma notícia de alguma coisa de superstição
    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!