16 de set. de 2013

Meus 4 filmes de Animação Favoritos

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou contar para vocês os meus 4 filmes de animação favoritos! A maioria foram lançados ano passado ou esse ano. Esses são os meus favoritos do momento, a cada lançamento vai mudando a minha listinha e, dessa vez todos vocês conhecem!

Eu adoro filme de animação, não é uma fofura? :3 Adoroo!! Bom, se você quer saber os meus quatros filmes de animação favoritos continue lendo o post. Vamos lá?

01. Monstros S.A. e Universidade Monstros :: Eu amo os dois filmes, mas estou mais apaixonada pelo segundo! Acho que é por causa que eles estão mais fofinhos rs Com certeza eu quero assistir o 3, 4, 5... 10! Eu fiz uma resenha do segundo filme, clique aqui para conferir.

02. Smurfs e Smurfs 2 :: Gente esses seres azuis são tão fofinhos, eu adoro assistir <3 Também adoro Smurfette, é muito fofa! Eu irei fazer uma resenha do Smurfs 2, aguardem!

03. Detona Ralph :: Com certeza todo mundo já assistiu esse filme, eu adoreeei! É a coisa mais fofa! Estão sabendo que vai ter Detona Ralph 2? Pois é, estou louca para assistir!

04. Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 :: Acho que amo esse filme só por causa dos minions, são tão fofuxus, né? Amo, amo e amo!

Qual o favorito de vocês? Gostam de algum desses acima? Qual você menos gosta?
Um beijo bem grande para cada um de vocês, meus lindos e lindas!

21 comentários:

  1. UAIHSHUSHUISAHU', eu li "Meus 4 filmes de AÇÃO preferidos" e do nada me aparecem esses desenhos? AUHISSHIAHU', adorei, todos demais >3< Quero ver Monstros S.A 2 *-* Detona Ralph é o melhor u.u

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
  2. Awn amo Detona Ralph <3
    -Trufa de Menta

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito da lista é Meu Malvado Favorito! Me apaixonei pelo filme :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada em Monstros S.A. tipo do filme que eu já assisti um milhão de vezes e nunca canso de ver de novo!

    Vai lá no blog, tá com um sorteio super legal, participa! :)

    http://www.brunaflair.com/2013/09/sorteio-no-blog.html

    Bisou!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Era do Gelo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todos os desenhos das disney acho eles uma graça, sou apaixonada por Up altas aventuras. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. rs' Adoro Monstros S.A.. Meus eternos kkk'
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais amo é Meu Malvado Favorito, principalmente o 2, os minions são tão lindos, queria tanto ter um <3

    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São todos muito bons! Bem, estou seguindo, se quiser seguir (se quiser, não me leve a mal *_*) meu blog eu te espero lá viu? beijos com chocolate >3

    cherrylandforever.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  10. São os meus favoritos também *-*
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os Smurfs e o Detona Ralph *---* São os meus preferidos.
    Beijos
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh, sou viciada em filmes de animação, mesmo que digam que estou meio velha pra isso kkkk. Desses aí que vc mencionou, o que eu mais gosto é o Detona Ralph, achei muito criativo fazer um longa-metragem com o tema de videogames clássicos e videogames atuais :D

    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para assistir "Meu malvado favorito", não assisti nem o 1! Rsrs! Todo mundo fala que é ótimo!!! Eu tbm adorooo animações!!!
    Te convido para conhecer meu cantinho: http://dobem8.blogspot.com.br/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. São os meus também ^33^ eu assisti o meu malvado favorito com um bando de adolescente, não crianças ç.ç

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir
  15. OI NOVA SEGUIDORA ...EU SEI Q SEU BLOG N É SOBRE ISSO, MAS, O MEU BLOG É SOBRE FIC DO JOE JONAS E DEMI LOVATO QUERIA SABER SE VOCÊ PODE ME SEGUIR LA E DIVULGAR PRA MIM ?
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Monstros S.A <3 amo todos awwn <33

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Monstros SA e Meu Malvado Favorito são meus preferidos! Adoro esses desenhos <3

    Beijos.
    senhoritajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Alana my lo<3, dps de tempos fora voltei, ainda continuamos parceiros ? se sim, pode trocar o nome do things para o novo nome ? bjsss meu amr ♥

    dodlees*blogspot*com

    ResponderExcluir
  19. Não curto muito animação não.. mas meu namorado adora!

    Flor, já está participando do sorteio do blog? Serão cinco ganhadores e vários prémios, dentre eles um lindo papel de parede que será a escolha da vencedor. Participe!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&comment_id=2763745&offset=0&total_comments=28&ref=notif&notif_t=photo_comment&theater

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca assisti Detona Ralph , mais tenho muita vontade :c
    Monstros S.A. e Meu Malvado Favorito são meu favoritos o3o

    Xoxo :3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!