13 de out. de 2013

Filmes da Semana

Seize the moment.
Oi pessoal, tudo bem amores? Hoje, irei compartilhar com vocês os filmes que assisti esta semana, foram poucos mais eu gostei de quase todos eles. Uma coisa que eu sempre digo: ou você ama ou você odeia, então eu posso amar um filme que você odeia e você pode amar um filme que eu odeio. 

Então, estas estrelinhas abaixo são a minha opinião, a sua pode ser outra. Não me julguem por isso. Vamos aos filmes?

Alguém já assistiu algum desses acimas? Os meus favoritos desta semana foram: Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos, Sem Saída e Anjos da lei. Qual o seu favorito? Qual o que você menos gosta? Um beijo, e até o próximo post! 


29 comentários:

  1. Amei ♥ Já assisti grande maioria
    Obsession

    ResponderExcluir
  2. Cara!! Quê isso?!!!
    Eu tô SUPER por fora de filmes!!!
    Eu nunca nem tinha ouvido falar nesses que você assistiu no FDS!!!
    kkkkkkkk

    Não tenho como dar minha opinião, porque, como já disse, não assisti nenhum, mas...
    Eles já estão na minha lista de filmes que TENHO que assistir!!
    Vou aproveitar que amanhã tô de folga do trabalho e passar na Locadora pra alugar!!

    Valeu pelas dicas e pelo coment (relâmpago) no meu Blog.. kkkk

    Bjim =*
    Poste sempre, ok??!

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses filmes!
    Mas final de semana que vem vou assistir Sem Saída.
    Beijinhos. <3

    - Bijus Bel | Post Novo |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Adoro sem saída, é muito bom! vai adorar. Beijos!

      Excluir
  4. O único no qual fiquei com vontade de assistir é o Instrumentos Mortais *-* Mas todos aparentam ser legais :-)

    Beijos,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. amo sem saída <3 quero assistir anjos da lei e instrumentos mortais :3
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  6. Panico na neve é legal, mas é um pouquinho rápido demais. Os outros filmes são bons. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Haysa! não sou mt fã de Pânico na neve, não gostei. Beijos!

      Excluir
  7. Eu não assisti nenhum desses ~

    Mas fiquei com vontade de assistir Instrumentos mortais.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  8. Assisti apenas o Sem Saída, vamos ver se eu me inspiro e assisto mais algum.

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
  9. Queria assistir Instrumentos mortais, Anjos da lei é muito bom...
    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa não assisti nenhum desses ainda, amei as dicas. Quero muito ver instrumentos mortais, vi o trailer e amei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Vai amaaar, ele é um dos meus filmes favoritos do momento. Beijos

      Excluir
  11. Nossa eu ja assisti o SEM SAIDA eu amei o filmee haha
    Blog: adotadospelopai.com.br
    SORTEIO: adotadospelopai.com.br/2013/10/1-ano-de-canal-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti alguns da lista, adorei!

    Beijos, Raining Outside ♥

    ResponderExcluir
  13. u a u! eu adorei seu layout, coisa ricaaaaa :D:D adorei mesmo!
    ANJOS DA LEI, muuuuuuuuuuuuuuuito bom kkkk gosto muito ♥

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse "Instrumentos Mortais" é tão bom assim? O nome parece de filme de terror xD anyway, fiquei curiosa, verei se tem no Netflix mais tarde :3

    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, é siim! não é de terror, tem muito coisa sobrenatural. mas não é de terror não, é ótimo. Beijos

      Excluir
  15. Tô super afim de ver "Instrumentos Mortais". "Anjos da Lei" é divertido pra caramba. "Sem Saída" eu já vi também, mas não gostei tanto, rs.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!