9 de out. de 2013

Série: The Vampire Diaries

Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje, vou compartilhar com vocês minha paixão, The Vampire Diaries. Eu acho que por conta de ter sido a primeira série que eu acompanhei mesmo, eu tenho um certo amor por ela. rs The Vampire Diaries é a minha série favorita! 

A série está sendo exibida na "nova" MTV então, não perca tempo! Eu assisti TVD online mas, estou acompanhando também na MTV. é muito amor ♥ Vamos a resenha? 


Status: Série Renovada

Autores: Julie Plec, Kevin Williamson, Caroline Dries, Jose Molina
Emissora original: The CW Television Network
Gênero: Fantasia, Romance, Drama
Elenco principal: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Katerina Graham, Candice Accola, Zach Roerig, Michael Trevino, Matt Davis, Joseph Morgan, Claire Holt

Sinopse:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Minha Opinião:
Bom, a história é sobre vampiros, bruxas e lobisomens onde há um triangulo amoroso, tem o bonzinho e o malvado e, a garota indefesa. Se você está acostumada com vampiros que brilharam no sol, você vai se surpreender com a série pois não tem nada disso. Também tem os flashbacks que geralmente eu não gosto, mas em TVD tudo muda! Além disso, os personagens são incríveis e lindos de morrer! Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley roubam todos os holofotes. Temos também os livros, mas pelo o que eu pesquisei há vários pontos negativos aos livros da série. Mas enfim, The Vampire Diaries é uma série que eu recomendo. Você não vai se arrepender! 

Amores, espero que tenham gostado da resenha! Alguém assiste ou quer assistir? Vocês gostam da série? Um beijo!



34 comentários:

  1. Amo essa sérieee!!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive curiosidade de assistir essa série, mesmo com muita gente viciada nela. Minha melhor amiga ADORA!! Chega a dar raiva.. rsrs!
    Uma outra amiga também adorava Grey's Anatomy desse jeito de dar raiva e eu não assistia só por isso (de tão viciada que ela era), daí, quando me rendi a um episódio, viciei e hoje já estou na 9ª Temporada! Acho que é por isso que eu não assisto TVD, por medo de viciar.. kkkkk

    Gostei da sua resenha!!
    Poste sempre, ok??

    Bjim.
    =*

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Douglas! Faz sentindo, mas TVD é tãoo bom rs. kkkk vou postar sim. Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro vampiros, deve ser top.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili! Tbm adoro, amo filmes e séries com criaturas sobrenaturais. Beijos!

      Excluir
  4. Nunca vi mas parece ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi está série. Apesar das pessoas comentarem muito. Não tenho muito paciência para acompanhar séries, eu acho haha Mas gostei do post :)

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Esta foi a primeira série que acompanhei de verdade e adorei. Obrigada, viu? Beijos!

      Excluir
  6. Nunca assisti esta série, mas parece ser super interessante, afinal eu amo coisas de vampiro série, filme, livro awn tudo.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti essa série mais GOSTEI da dica
    Bjos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu acompanho a série, minha paixão <3 <3 hoje vou assistir ep. 2 da 5 temporada porque também assisto online, ou baixo e vejo na tv, eu amoooo TVD véi aaaah <3 <3 não sei o que será de mim quando a série acabar e também to amando The Originals <3 Klaus perfeito <3 Elijah perfeito <3
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro assistir the vampire diaries, eu parei na terceira temporada e nunca mais assisti, quando li o post me bateu uma saudade. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Haysa! Volte a assisti, isso é uma ordem rs volta, vai gostar! Beijos!

      Excluir
  10. Ah, é uma série bem bacana mesmo, assisti algumas vezes mas nunca tenho tempo pra acompanhar.

    Adorei o post, flor!
    beijo
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  11. Eu assisto as vezes ^^ Minha mãe gosta
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já assisti alguns episódios, é bem legal >3<
    cl-ouds | Retribui?
    Bjs, Jubs ~

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa série, estou louca para assistir a 5ª temporada *-*

    ResponderExcluir
  14. TVD <33333333333333333
    Hoje também postei sobre The vampire diaries! Minha série favorita também, é incrível! Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro TVD, é perfeito!

    Beijos, Raining Outside { ♥ }

    ResponderExcluir
  16. Gosto de series assim, porem me atraem mais coisas que tem a ver com demonios, como sobrenatural, rs.
    Distubia - IngrydhRocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. série assim eu n gosto mt não, mas um filme que tem é Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos. Conhece? eu adoro esse filme. Beijos!

      Excluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!