4 de out. de 2013

Unhas - 101 Dálmatas

Oi pessoal, tudo bem? Estava sem computador então não tinha como atualizar o blog mas, o problema passou e eu voltei! E ainda com muita novidade para vocês, espero que gostem!

E o post de hoje é sobre as minhas unhas da semana. Eu amo demais esmaltes, nail arts e tudo haver com unhas o problema é que eu quase não falo sobre este assunto no blog. Eu faço minhas unhas a cada 15 dias então, se você quiserem eu posso postar sempre as minhas unhas.

No final do post eu mostro o esmalte usado. Enfim, vamos conferir as minhas unhas de Dálmatas?

 
No fundo eu usei um esmalte branco da Colorama, mas você pode usar qualquer um e não precisa ser branco. Eu usei branco para ficar tipo Dálmatas mas creio que qualquer cor fica lindo! Depois, exagerei no paetê. Este esmalte é da Impala da coleção Anos Dourados e se chama Paetê Preto, não é lindo?

Amores, espero que tenham gostado do post e das minhas unhas! Você gostaram? Usariam este esmalte? Beijos!


27 comentários:

  1. Linda a unha!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a unha!
    Brigada pela visita no Pedras, viu? <3 A falta de tempo nem sempre deixa, mas prometo visitar mais vezes seu blog. Beijão <3

    Mayara Sousa
    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog,estou seguindo! Segue de volta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei o blog e já estou seguindo haha

    Segue lá tbm? http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

    Big beijs ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho este esmalte. Ele foi minha salvação quando quis fazer uma unha d eoncinha, mas optei por algo mais fácil, rs.

    Amei! Beijos
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! É bem melhor usá-lo do que fazer as bolinhas pretas né? Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  7. Que unha linda !
    Vou tentar fazer a minha assim e tal .

    Adorei o blog , muito lindo !

    Xoxo :3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaynara! Obrigada minha linda, faz sim. Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  8. adorei, é simples e fica um charme! Gostei mesmo *-*
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Bruna! É sim, não é ótimo? Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  9. Que unha mais linda (queria eu ter uma unha grande), adorei ficou uma graça. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Haysa! Thanks, é só deixar crescer. Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  10. Nossa!que perfeita *00* ficou lindo ..

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que unha grande e linda! *o*
    Ficou muito lindo. Eu tentei usar uma vez um esmalte semelhante a este mais era verde e ficou feio demais :(

    Estou seguindo!
    http://indice-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice! Thanks, eu nunca usei este! Tenha com outra cor. Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  12. Adoreeeeeei, ficou linda! :)

    beijo!
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua unha! Não sou muito boa para isso, porque não sei fazer sozinha ): só se for pra passar só esmalte, sem nada demais hahaha.

    Seria legal se vc postasse suas unhas, quando fizesse. Adorei!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nat! hahaha vai treinando. Pode deixar, vou postar sim! Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  14. Meu, que unha linda, pena que a minha é super pequena!

    Beijos || Raining Outside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Kath! Que nada, é só cuidar! Obrigada pela visita, viu? Beijos

      Excluir
  15. Suas unhas são lindas demais *o*
    Estou seguindo seu blog, segue de volta?!
    Adorei o post =)
    Beijos.

    - Bijus Bel | Post Novo |

    ResponderExcluir

-Sem Palavrões e coisas inapropriadas!
-Opiniões,dicas de post?Fique a vontade!
-Se for me acusar de plágio não chingue,seja educada(o)!

Deixe o link do seu blog para podermos visita-lo!